quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Limpeza de Caixa d'agua

O verão está ai, e com ele devemos estar sempre alerta, com um dos maiores problemas de saúde pública que enfretamos, o mosquito da dengue (Aedes Aegypti).
  Para evitar e combater esse mosquito, além de seguir as instruções de prevencão devemos também realizar a limpeza de caixa d' agua, um serviço oferecido por nossa empresa. 


Entenda melhor como funciona nosso serviço:
Esgotamento total da água por bombas de sucção, sem disperdício de água, lavagem das paredes e do fundo dos reservatórios, retirada do lodo e detritos com vassourões de nylon com cerdas arredondadas para não danificar a impermeabilização, desinfecção com hipoclorito de sódio a razão de 200 mg por m² de parede. Durante essas operações é efetuada rigorosa verificação das condições das bóias e demais utensílios que compõe cada unidade, seguindo-se sempre todas as instruções da CETESB.

Com equipamentos de última geração, profissionais experientes, capacitados e uniformizados, veículos equipados e personalizados somos considerados uma das melhores empresas neste segmento.

POÇOS DE ÁGUA SERVIDA
- Esgotamento e remoção de detritos de poços de águas servidas e poços de recalque.

Fazemos esgotamento de garagens e piscinas.
Atendemos CONDOMÍNIOS, RESIDÊNCIAS, COMERCIO E INDÚSTRIA.
 Atuamos na CAPITAL – LITORAL – INTERIOR.


Saiba mais em: www.divecel.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário